2a Via Boleto Sky

2a Via Boleto Sky ( Foto: Divulgação)

2a Via Boleto Sky ( Foto: Divulgação)

A maioria das empresas procura sempre fazer melhorias para facilitar a vida dos clientes e com a Sky não é diferente já que eles também disponibilizam no site alguns serviços como a 2ª via de boleto e desta forma os clientes resolvem algumas pendências sem muito trabalho.

A Sky possui um site muito moderno onde os clientes e não clientes podem obter muitas informações inclusive sobre programação, promoções e até fazer compras online.

Caso esteja precisando da 2a via do boleto da Sky, abaixo terá um passo a passo rápido e bem explicado.

publicidade

Como obter 2ª via de Boleto Sky

  • Você deverá acessar o site da Sky e clicar em “Auto Atendimento”.
  • Em seguida em “Pagamento” onde terá duas opções que você poderá escolher que são “Boleto Fácil” ou “Pagamento de conta em Atraso”
  • Se você estiver somente precisando do boleto que não chegou ou você perdeu, deverá escolher a opção “Boleto Fácil” onde deverá preencher com o seu CPF e terá o boleto para imprimir.
  • Caso esteja em atraso, você deverá clicar em “Pagamento de conta em Atraso” e se logar no sistema digitando seu login e senha e caso ainda não seja cadastrado no site deverá fazer isso antes para conseguir imprimir sua 2ª via. Poderá também entrar com seu login e senha do Facebook caso prefira.
  • Em seguida deverá seguir as informações do sistema e em poucos minutos terá sua 2ª via do boleto da Sky e assim não correrá o risco de ter seu sinal desligado.
2a Via Boleto Sky ( Foto: Divulgação)

2a Via Boleto Sky ( Foto: Divulgação)

Informação

Este serviço de 2ª via de boleto da Sky não é cobrado e você tem a facilidade de obter a 2ª via do seu boleto Sky já com o valor atualizado e deverá pagá-lo em qualquer banco até a data que constar no boleto.

Caso tenha esquecido sua senha poderá recuperá-la no próprio site clicando em “Esqueci Minha Senha” onde deverá digitar seu CPF/CNPJ e seguir todas as intruções.

One thought on “2a Via Boleto Sky

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *