2 Via Eletrobrás

publicidade:

2 Via EletrobrásA Eletrobrás é uma empresa de energia presente em todo o Brasil e é a maior companhia do setor de energia elétrica da América Latina e distribui energia para muitos estados brasileiros já que ela lidera 12 subsidiárias que são: Eletrobrás Chesf, Eletrobrás Furnas, Eletrobrás Eletrosul, Eletrobrás Eletronorte, Eletrobrás CGTEE e Eletrobrás Eletronuclear.

Além de principal acionista dessas empresas, a Eletrobrás, em nome do governo brasileiro, detém metade do capital de Itaipu Binacional e com isso eles estão sempre à frente das melhores tecnologias e dos melhores serviços.

Veja Também: saiba como solicitar a 2a via do boleto Enersul

publicidade:

Para atender melhor a Eletrobrás oferece aos seus clientes muitos serviços diretamente do site, mas em cada localidade eles possuem um site específico e trouxemos informações de como tirar a 2 Via Eletrobrás.

publicidade:
publicidade:


2 Via Eletrobrás – Tirar 2ª via de Boleto/Conta

  1. Para tirar a 2 Via Eletrobrás, você deverá acessar o site da Eletrobrás e ao lado direito acessar “Empresas da Eletrobrás” conforme a sua localidade.
  2. Feito isso automaticamente você entrará no site da Eletrobrás da sua região e poderá acessar a 2ª via de boleto/conta.
  3. Assim que você estiver no site, procure “Emissão de 2ª via de Conta” e clicando nesta opção abrirá uma nova página onde terá que preencher com o “Código Único”, CPF/CNPJ e o código de segurança do site.
  4. Em minutos você terá sua 2ª via de boleto/conta para imprimir e estas informações você tem nas contas anteriores da Eletrobrás.

2 Via Eletrobrás

Importante sobre a 2 Via Eletrobrás

Em todas as localidades que possuem a energia da Eletrobrás você terá muitos serviços pelo site correspondente e poderá solucionar muitas coisas sem sair de casa e sem custo nenhum

Para dúvidas ou maiores informações basta entrar em contato pelo telefone em horário comercial.

  • Eletrobrás

Tel.: (21) 2514-5151

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *